Central de Atendimento (011) 3289-0497 Unidades

DÚVIDAS

A Clínica Vida Homem é especializada em saúde sexual do homem, nos preocupamos com a sua qualidade de vida. Tem dúvidas sobre disfunções sexuais? Agende uma consulta conosco.

EJACULAÇÃO PRECOCE

O que é a Ejaculação Precoce?

É a incapacidade de obter controle sobre o orgasmo e o momento de ejaculação.

Quais as causas da Ejaculação Precoce?

Dentre as principais causas estão os distúrbios psicológicos, hipersensibilidade da glande do pênis e baixo fluxo sanguíneo.

Qual o tratamento ideal para a Ejaculação Precoce?

Deve-se estudar sua causa e assim atuar de forma coerente. Os tratamentos mais comuns são a terapêutica medicamentosa e o acompanhamento psicológico

FALTA DE LIBIDO

O que é Diminuição da Libido?

É a redução ou perda total do desejo sexual e pode desencadear disfunções como: a Disfunção Erétil e a Disfunção Orgásmica, quando não é possível atingir o orgasmo.

Quais as causas da Diminuição da Libido?

As causas podem ser orgânicas, quando se associa a deficiências dos hormônios masculinos, anemias, fraqueza muscular, ou demais doenças – e ainda, psicológicas, devido ao acumulo de stress, depressão ou ansiedade.

Qual o tratamento ideal para a Diminuição da Libido?

O tratamento ocorrerá de acordo com as causas do problema. Entre em contato conosco e agenda uma consulta, nossos profissionais são altamente capacitados para atendê-lo e ajudá-lo a obter uma vida sexual mais saudável.

DISFUNÇÃO ERÉTIL

O que é Disfunção Erétil?

A Disfunção Erétil é caracterizada pela dificuldade em manter a ereção por tempo suficiente para que a relação sexual seja concluída. Diversos homens têm problemas de ereção ocasionais ou temporários, que podem ocorrer em virtude do medo de falhar, estresse, ansiedade, depressão e baixa auto-estima. Isso não significa que tenham Disfunção Erétil.

Para que um problema de ereção seja diagnosticado como Disfunção Erétil, ele deve ocorrer regularmente, não sempre, mas sim com frequência.

Impotência e Disfunção Erétil são a mesma coisa?

Não, a Impotência inclui a Disfunção Erétil, mas pode ser causada por uma série de motivos ou distúrbios psicológicos e não necessariamente pela Disfunção Erétil.

Como saber se tenho Disfunção Erétil?

Consulte um médico, para diagnosticar e avaliar a Disfunção Erétil, o médico realizará uma entrevista e uma bateria de exames físicos. Tudo isso é necessário para descobrir se o seu problema é Disfunção Erétil ou outra Disfunção Sexual.

Lembre-se de que a Disfunção Erétil é a persistência das dificuldades em obter ou manter a ereção pelo tempo necessário a uma relação sexual, mas não se caracteriza exclusivamente por ela.

O que causa a Disfunção Erétil?

Qualquer condição ou doença que afete o fluxo sanguíneo do pênis durante a estimulação sexual. Além disso, algumas doenças podem estar associadas à Disfunção Erétil, como: doenças cardíacas, pressão alta e diabetes.