Central de Atendimento 11 3289-0497 Unidades

Tratamentos por Ondas de Choque

QUE SÃO ONDAS DE CHOQUE PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL?

É um dispositivo que gera uma onda de choque de baixa intensidade que não é focado em um único ponto, mas concentra-se ao longo de uma linha de 60 mm. É, portanto, capaz de aplicar ondas de choque nos corpos cavernosos do pênis com mais eficácia. A terapia por ondas de choque com baixa intensidade é utilizada em homens que procuram ajuda com a disfunção erétil (DE). É útil para ambos os pacientes que respondem a medicamentos orais, tais como sem resposta à terapias convencionais que o mercado oferece.
TRATAMENTO E SEUS BENEFÍCIOS.

Uma nova terapia não invasiva que usa ondas de choque de baixa intensidade para induzir a angiogênese comando local que melhora significativamente a função hemodinâmica do órgão sexual masculino (Linear shockwave therapy – LSWT). Outros dispositivos de Choque não cobre a área de 100% do tratamento. Com esta tecnologia, o comprimento linear da onda de choque permite que a cobertura seja completa de todo o órgão masculino.
A terapia tem com seu desempenho criar novos vasos sanguíneos em tecidos onde as ondas eletromagnéticas são transmitidas através da sonda. Durante cada tratamento, a sonda vai transmitir ondas em quatro pontos diferentes sobre o pênis. O procedimento é indolor, não requer nenhuma preparação, e depois o paciente vai para casa normalmente. O tratamento consiste em quatro sessões realizadas pelo médico responsável com duração em média de 30 minutos em intervalos de uma semana. O primeiro efeito se pode esperar depois de apenas um mês, e o efeito completo após três meses.

« Voltar